segunda-feira, 22 de julho de 2013

PLENA DA SAÚDE DIA 1º DE AGOSTO

O Secretário de Saúde de Itabuna, Renan Araujo, que até o momento não demonstrou  desempenho satisfatório em sua pasta, respondendo a críticas da Rádio Jornal de Itabuna, através da radialista, Jaqueline Mendes que está apresentando  o programa Vily Modesto, informando  sobre a realização de um Mutirão da Saúde, no dia da cidade (28), que no dia primeiro de Agosto a Plena da Saúde, retorna à Itabuna.

Os itabunenses estão saturados dessas promessas, pois estamos sabendo que isso não vai acontecer.A Plena ficou de vir desde outubro do ano passado, ainda na gestão do ex-prefeito Azevedo. Ela deixou de vir ainda no Governo de Fernando Gomes. De lá para cá, o Governo  do Estado (PT), só fez chantagem e a Plena não veio. Enquanto isso muitos itabunenses e pessoas da região morreram precocemente.

Só queremos saber uma coisa, que destino levou  o dinheiro da Plena que não veio para Itabuna?
Esclarecemos que não somos contra a volta da Plena, mas que ela venha com gente competente  para administrá-la. Gente, como Doutor Humberto Barreto e que foi exonerado  por Vane, a pedido, deste próprio Secretário forasteiro. Tenho dito!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...