terça-feira, 16 de julho de 2013

Lula estaria internado na UTI do Hospital Sírio Libanês

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria internado no Hospital Sírio Libanês, segundo rumores que circulam nas redes sociais. O blogueiro Gustavo Negreiros, do Portal NoAr, informa que desde domingo o ex-presidente está na UTI do Sírio Libanês para tratar-se de uma metástase pulmonar decorrente do câncer de laringe.
 Do - jornaldamídia.com

“Parece coisa da antiga URSS, mas o ex-presidente Lula está desde de domingo na UTI do hospital Sírio Libanês, sendo tratado por uma equipe exclusiva de uma metátese pulmonar, decorrente do câncer de laringe. Lula vinha passando por sessões de radioterapia há dois meses, mas teve complicações recentes. O que parece estranho é o sigilo que o caso é tratado”, comentou o blogueiro.

O portal NoMinuto informou ter entrado em contato com a assessoria do Hospital Sírio-Libanês, que não confirmou a informação sobre o estado de saúde do ex-presidente, mas pediu que o repórter entrasse em contato com o Instituto Lula. “No Instituto Lula, a informação é que os membros da assessoria estavam em reunião e que só poderiam falar com a imprensa amanhã após às 10h”, destacou o portal.

Com o título “Lula no Sírio”, o jornalista Elio Gaspari publicou, no início de junho passado, em sua coluna publicada na Folha de S. Paulo e O Globo: “Um conhecedor do Hospital Sírio Libanês, onde Lula cuida de sua saúde, assegura ter visto Nosso Guia circulando discretamente pelo prédio. Sempre à noite”.

Os comentários sobre o estado de saúde do ex-presidente multiplicam-se um mês após o médico de Lula, o cardiologista Roberto Kalil Filho, ter afirmado que ele atualmente não está em tratamento no Hospital Sírio-Libanês e que tudo não passa de “especulação”.
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...