segunda-feira, 1 de julho de 2013

MULHER É MORTA COM INTRODUÇÃO DE CANA NA VAGINA EM ARATACA

A usuária de drogas Vanusia Silva Pereira, de 29 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (29) na cidade de Arataca, sul da Bahia com requinte de crueldade e selvageria, quando os criminosos introduziram em sua vagina uma cana-de-açuca.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, a mulher foi encontrada nua com perfuração no rosto, De acordo aversão da  Polícia Militar e Civil local, nas primeiras horas da manhã de hoje (01),  populares encontraram o corpo e informaram as autoridades

O pai da vítima, o senhor Wilson, um trabalhador rural, informou que, a motivação do crime pode está ligada as amizades que a vítima andava, não descartando a possibilidade de um crime passional.

Conforme o perito criminal, Paulo Libório, que realizou o levantamento cadavérico,  a morte de Vanusia Pereira teve muita “raiva”, o que aumenta a possibilidade de um crime movido pela paixão.

Informações do VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...