quarta-feira, 10 de julho de 2013

Morre ex-presidente do PRN em Itabuna

Morreu na madrugada desta terça-feira (09), no Hospital de Base, em Itabuna, Gildécio de Oliveira Costa, 68 anos de idade, vítima de complicações clínicas, o mesmo passava também  por uma crise de depressão.
Gildécio Costa foi um dos fundadores do PRN em Itabuna e região, visando,na época, eleger Fernando Collo Afonso de Mello, à Presidência da República. Também era    Presidente da Comunidade kolping do bairro Santo Antonio e chegou a disputar um cargo a vereador em Itabuna.

Era empresário e tinha seu comércio no bairro Santo Antonio. A família enlutada os pêsames desse blog.

Morre também Zezinho Veterinário

Outro falecimento que passou quase  despercebido em Itabuna foi o do médico veterinário José Roberto, (Zezinho). Era uma pessoa muito conhecida e bem relacionada nesta cidade, em todos os seus setores da sociedade.

O seu corpo foi sepultado no último domingo (07)  no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, após ser velado na Mortuária Santo Antonio. Tudo indica que Zezinho tenha morrido por ser  vitima de uma grande depressão.


Bem relacionado em alguns meios políticos foi funcionário do município na gestão do prefeito Fernando Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...