quarta-feira, 24 de julho de 2013

MANIFESTOS CONTINUAM EM ITABUNA

esse foi do campo formoso
Itabuna ultimamente está sendo marcada pelas manifestações da sua população em protesto das ruas esburacadas, abandonadas e  muitos esgotos correndo a céu aberto. Também contra a elevada violência no transito da cidade.

Ontem (23), a noite,  aconteceram protestos dos moradores do Bairro Monte Cristo, na Rua F, ao lado da Igreja Católica, fazendo queimada de pneus. O que impediu a passagem dos ônibus coletivos. A polícias militar, através de uma viatura, estava presente para manter a ordem pública
Semana passada, um desses ônibus quase que tomba no local. Não tombou devido a experiencia e perica do motorista. Muita gente  ficou em pânico.

Outro manifesto aconteceu nesse mesmo dia, na Travessa J.S. Pinheiro, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, durante  o dia, quando a população, desviou o trânsito para as pessoas tomarem  conhecimento do abandono daquela Rua, toda esburacadas e esgoto correndo a céu aberto. Também, para chamar a atenção do Prefeito das Mudanças de Itabuna..    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...