sexta-feira, 5 de julho de 2013

FRUSTRADO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE ITAPÉ NESTA MANHÃ

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O Banco do Brasil de Itapé seria roubado na manhã desta sexta-feira . O filho do gerente, Vítor Bernardes, de 19 anos, foi feito refém. O gerente teria sido sequestrado em sua casa, em Ibicaraí, na noite de ontem (4), com a garantia de que a ação seria realizada com sucesso.

 O gerente do banco foi liberado em seguida. Mas a notícia do roubo vazou. Quando os bandidos chegaram ao Banco do Brasil, a polícia já estava de plantão. Mesmo assim eles conseguiram fugir.

A BR-415 está bloqueada neste momento. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar está no local com dez viaturas.
Do - vermelhinhodaBahia 


VARDO DA ESTIVA SEPULTADO


Já que falamos em Itapé, faleceu no dia de ontem (04) vítima de infarto, o empresário e agricultor Osvaldo  Santa Fé, mais conhecido, como "Vardo do Açougue". O seu sepultamento, aconteceu hoje (05), às 10h, na Estifva.

Vardo, era uma pessoa muito conh4ecida, no local. A sua morte gerou muita consternação. Que Deus, nosso Pai Supremo Lhe dê um bom lugar em seu Reino. A família enlutada os nossos pesares!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...