quarta-feira, 3 de julho de 2013

FERANDNO GOMES EM SEU ANIVERSÁRIO DEIXOU TRANPARECER QUE É PRÉ-CANDIDATO

No último dia 30 de junho, por ocasião das comemorações de seu aniversário o ex-prefeito e deputado federal constituinte, Fernando Gomes , em seu pronunciamento deixou transparecer que será candidato às próximas eleições majoritárias de Itabuna. Na oportunidade, também, fez um relato de sua trajetória política, assim como, de Itabuna.

A declaração foi dada aos seus amigos, em um leilão “na Fazendinha” na cidade de Vitória da Conquista. Entre os amigos estavam – Cláudio Dourado (ex-presidente da Amurc), Maria Alice (Presidente do DEM), Álvaro Catarino (economista), Jaime do Amor (Pecuarista), Raimundo Oliveira (ex-presidente da FASI), Renato Monteiro (advogado), além de diversas autoridades, políticas e empresariais daquela região. “Só vir para esta cidade, para cuidar da saúde de minha filha, mas pretende ser enterrado em Itabuna”, disse Fernando Gomes.

Com as últimas administrações de Itabuna, que não atendem o anseio dos itabunenses, Fernando Gomes, no momento, aparece liderando todas as pesquisas de opinião pública, com uma larga vantagem.

Na realidade, o itabunense, já está com saudade do sistema de governo de Fernando Gomes; “um homem de palavra e de trabalho”. Esta é a frase mais citada entre os vários setores da sociedade e rodas de amigos e correligionários deste município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...