sábado, 13 de julho de 2013

Feira de Saúde acontece neste sábado na Conquista


Serão oferecidos exames como ultrassonagrafia, verificação de pressão arterial, glicemia e vacinação, em duas unidades móveis, com seis consultórios.

Uma feira de saúde, com atendimento médico e exames diversos, será promovida neste sábado, dia 12, no bairro da Conquista, pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) em parceria com a Fundação José Silveira. O evento acontecerá ao lado da Igreja Lindinópolis, no horário das 8 às 17 horas. Na próxima segunda-feira, dia 15, a feira de saúde vai atender aos moradores da zona sul da cidade, ao lado do Centro Integrado de Atenção a Criança (CAIC). 


Durante a feira, duas unidades móveis funcionarão com seis consultórios para atendimento médico, além dos espaços para a realização de exames, como ultrassonagrafia, verificação de pressão arterial, glicemia e vacinação. No caso da ultrassonografia (USG), além dos documentos citados, o paciente deve apresentar também a solicitação do exame.

A comunidade terá a oportunidade de ter atendimento em clínica médica e pediatria, ginecologia e nutrição. Haverá ainda exame preventivo de câncer, atividades de saúde bucal (escovação, orientação e aplicação de flúor) em crianças de três a 15 anos. Para o atendimento médico, será necessária a apresentação do documento de identidade (RG), comprovante de residência e cartão do SUS.

DA Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Ilhéus – 12.07.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...