quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fazenda alerta sobre prazo do pagamento do ISS

           A Secretaria da Fazenda de Itabuna alerta para o prazo para pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS), que se encerra nesta sexta-feira, 19. A data de vencimento do tributo é todo dia 10 do mês subsequente à prestação do serviço, mas com a implantação do novo sistema de emissão da Nota Fiscal Eletrônica -NF-e, a Prefeitura prorrogou, excepcionalmente, o prazo para quitação do tributo neste mês.


De acordo com o Diretor do Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda, Genysson Araújo, todos os contribuintes que não emitiram o Documento de Arrecadação Municipal – DAM e também aqueles que o geraram, mas não quitaram, poderão reimprimir para pagamento até esta sexta-feira. Após esta data, o pagamento só poderá ser efetuado com correção, multa e juros.

Para esclarecer dúvidas sobre o Imposto Sobre Serviços, o contribuinte pode comparecer ao Departamento de Tributos, no Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, 678 – São Caetano, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Da - Comunicação Social
17.7.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...