terça-feira, 23 de julho de 2013

Estudantes da FTC e empresários reformam Enfermaria do Albergue Bezerra de Menezes



         Uma iniciativa audaciosa dos acadêmicos do curso der Engenharia Civil da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) está devolvendo aos internos e profissionais de do Albergue Bezerra de Menezes, em Itabuna, uma Enfermaria totalmente reconstruída e equipada, indispensável ao tratamento e recuperação da saúde dos albergados. A unidade será inaugurada nesta terça-feira, 23 de julho, às 16 horas.


      
  A reforma do espaço foi viabilizada graças à parceria estabelecida entre o Núcleo de Construções de Interesse Social do curso de Engenharia Civil da FTC e os empresários Antônio Cláudio Fagundes da Ilhabela Construtora, que atuou na reconstrução da enfermaria, e Carlos Alberto Rabêlo da Pavisa Pavimentação e Obras de Saneamento Ltda, que assumiu os custos da compra dos equipamentos (camas hospitalares e maca), nesta fase a iniciativa contou ainda com o apoio do empresário Tarcísio Soares.

O projeto para a reforma da Enfermaria foi desenvolvido pelos discentes e docentes do curso de engenharia civil da FTC Itabuna no âmbito das ações do Núcleo de Construções de Interesse Social. Em todas as etapas, o trabalho contou com atenção da diretoria e funcionários do Albergue Bezerra de Menezes.

Ascom FTC, por Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...