segunda-feira, 29 de julho de 2013

Empresários devem pagar 2ª cota da taxa de licença até quarta-feira, 31

Após o pagamento, em qualquer agencia bancária ou casa lotérica, o empresário deve retornar ao setor de tributos da Sefaz para retirar o alvará de licenciamento.


Pequenos, médios e grandes empresários do município de Ilhéus devem pagar a 2ª cota da Taxa de Licença de Financiamento (TLLF) até esta quarta-feira, dia 31, em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas credenciadas. Os empreendedores que ainda não receberam o boleto em seus endereços devem retirá-lo no setor de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), no térreo do Palácio Paranaguá, nos períodos das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.
Após o pagamento, o empresário deve retornar ao setor de tributos para retirar o alvará de licenciamento, que garante a regularidade do empreendimento. Segundo a Sefaz, Ilhéus é um dos poucos municípios brasileiros que possibilita o pagamento do TLLF em duas parcelas, uma no primeiro semestre outra no segundo semestre.  
Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 29.07.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...