segunda-feira, 1 de julho de 2013

CUIDADO NAÇÃO CATÓLICA DE ITABUNA

Só, Este, tem o poder de fazer  milagres! 
Nação católica de Itabuna, os protestantes que dizem ser cristãos para tirarem proveito político e econômico estão investindo maciçamente na política local, através do Prefeito Vane das Mudanças. Na última sexta-feira (28) Vane participou da inauguração da sede do PIU-Partido da Igreja Universal do Reino de Deus, ou PRB, como queiram.

Em seu pronunciamento, sem a presença de seu vice-prefeito, Wenceslau Júnior (PC do B), disse que para a próxima eleição, ano que vem, vai dar apoio aos pastores da Igreja Universal, Marcio Marinho (Deputado Federal) e José Arimatéia (Estadual). Essas pessoas são muito “espertos” usam o nome de Jesus, para enganar o povo e encherem  os bolsos de dinheiro.

Para respondermos à altura vamos pegar,  como exemplo, as manifestações  que a nossa população está realizando por todo o país, sem precisar de partidos políticos (A ou B) para  os brasileiros, inconformados,  com tantas injustiças  demonstrarem  o que querem. Seguiremos  esse exemplo  e  vamos também votar livre!

Só, assim afastaremos  “esses espertos” ou parasitas, do nosso meio! Temos que ser uma Nação, forte e soberana, acima de tudo. Vamos levar a política à sério, separando o joio do trigo. Deus é Deus, o diabo é o diabo!.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...