quinta-feira, 18 de julho de 2013

Carla Castro participa de simpósio na UESC

Carla, uma grande profissional
A enfermeira itabunense Carla Castro Santos, formada pela UESC, turma de 2002, em oncologia, que presta seus serviços ao Instituto do Câncer, Unidade de Vila Isabel, já por três anos, no Rio de Janeiro retorna à sua terra como convidada especial para participar de um Simpósio, que será realizado pela UESC,  nos dias 24 e 25, deste mês.

Carla Santos, que é filha do cabeleireiro Carlos Abertos Santos (Carlão) de Itabuna, especializou-se em câncer de mama. Nesta cidade, prestou serviços na clínica do doutor Urandi Riela e na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (Hospital Novais), por sete anos.

Carla  vai proferir três palestras sobre os últimos avanços do câncer de mama,  que hoje atinge um grande número de mulheres em todo  o Brasil . A conferencista fez concurso para o Instituto do Câncer da cidade do Rio de Janeiro, sendo uma das candidatas que teve maior desempenho nas prova daquela entidade. “Isso é motivo de muito  orgulho para nós itabunenses por termos uma grande universidade, como a UESC e um  curso de enfermagem eficiente”, diz Carlão, com  muito orgulho sobre o sucesso de sua filha.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...