sexta-feira, 12 de julho de 2013

Câmara:A nova “Casa de Noca” de Itabuna

O Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itabuna reza que as reuniões de comissões serão realizadas as segundas e terças-feiras; enquanto a Plenária é programada para as quartas-férias.

A nova Mesa Diretora da Câmara inverteu o Regimento Interno e criou um calendário de atividades que está deixando perplexa à comunidade. Sessões plenárias são realizadas, agora, quase todos os dias, o que tem causado transtornos nos trabalhos da Secretaria Executiva do Poder Legislativo de Itabuna.

O engraçado em tudo isso é que os 21 vereadores não estão nem ai para o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município de Itabuna, caracterizando-se como verdadeiros palhaços de picadeiros, fazendo da população massa de manobra dos seus interesses não confessáveis. Será que esta nova Câmara não tomou como exemplo o que aconteceu com a anterior?

A nova Câmara de Itabuna é uma verdadeira “casa de noca”, apesar de na “casa de noca”, ter ordem e disciplina. É por essa e outra, que o povo brasileiro está na rua se posicionando contra a classe política.    E os vereadores de Itabuna, não fogem à regra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...