sexta-feira, 19 de julho de 2013

AUTORIDADES DO MUNICIPIO NÃO RESPEITAM UMA SENHORA DE 51 ANOS EM ITABUNA

Senhora Vilma
A senhora Maria Vilma Bezerra esteve na redação do Correio dos Municípios  e fez sérias denuncias contra as secretarias de saúde, social e o gabinete do vice-prefeito Wenceslau Júnior.

Em relação a José Trindade, da Assistência Social, este lhe  encaminhou para o SAC para a retirar a segunda via de uma Carteira de Identidade. Chegando no SAC,  o agente da instituição, alegou que o registro de nascimento estava faltando uma letra, impedindo que fosse expedido o documento. A senhora Vilma, retornou à Secretaria de Assi5encia  Social, e esteve novamente com o Secretário que ele lhe disse que não resolvia o problema.  

Na Saúde, junto ao secretário Renan Araújo, reivindicando as fraldas descartáveis do seu esposo, Santinho, enfermo há mais de 11 anos, não conseguindo o objetivo desejado.  “Quando o sapo boi, me disse que não tinha como fazer e não ia  tirar dinheiro de seu bolso, a revolta minha foi  muito maior; pois eu não tenho dinheiro para comprar fraldas e nem tampouco para tirar Identidade, que custa trinta reais”


Enquanto ao gabinete do vice-prefeito Wenceslau Júnior, entregou o currículo de seu filho, ele pediu que ela ficasse lhe lembrando sempre para que ele não esquecesse. Segundo a senhora Vilma, na quarta-feira, 17, estando novamente com  o vice-prefeito “parecia está com a cueca virada, e me chamou de veia rabugenta e me expulsou da sua sala, e mandou que  eu fosse me f...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...