terça-feira, 16 de julho de 2013

Ator Sebastião Vasconcelos morre, aos 86 anos, em hospital do Rio


Ator Sebastião Vasconcelos morre, aos 86 anos, em hospital do Rio


Em abril, quando ficou internado, Sebastião Vasconcelos contou que sentia falta de Gloria Pires   O ator Sebastião Vasconcelos morreu na madrugada desta terça-feira (16) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, com pneumonia, enfisema pulmonar e Mal de Parkinson. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Sebastião, de 86 anos, passou mal no dia 24 de maio e foi levado por familiares para o Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. No dia seguinte, ele foi transferido para o Albert Sabin, onde permaneceu no Centro de Tratamento Intensivo.

Em abril, Sebastião passou mal e ficou internado até o dia 5 de maio. Segundo publicou Leo Dias, em maio, quase não recebia visita dos familiares. O ator dizia que sente muitas saudades da época em que fez Mulheres de Areia, na TV Globo, e de alguns amigos da classe artística, principalmente de Gloria Pires , que interpretou as gêmeas Ruth e Raquel. Na novela, as personagens eram filhas do personagem de Sebastião.

Os últimos trabalhos dele na televisão foram "Cabocla", em 2004; e as duas fases da novela "Caminhos do Coração", em 2007 e 2008, na Rede Record.

MSN.comMSN.com

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...