terça-feira, 16 de julho de 2013

Areópago Itabunense tem nova diretoria

O empresário Paulo Dantas assumiu na última quarta-feira (10) a Venerabilidade da Loja Maçônica Areópago Itabunense. Junto com ele também assumiram os cargos de 1º Vigilante, Alfredo Dantas; e 2º Vigilante, Luiz Coelho. Eles foram eleitos para o biênio 2013-2015.

A posse ocorreu durante sessão solene no Templo da Loja Maçônica Areópago Itabunense, com a presença de representantes de Lojas Maçônicas de diversas cidades do Sul da Bahia.

No próximo sábado (13), às 19h30, no clube SEAC, os veneráveis das Lojas Maçônicas Acácia Grapiúna (Hélder Pereira Dantas) e Areópago Itabunense (Paulo Roberto Alves Dantas) realizam a posse social conjunta, com a participação de maçons, autoridades e convidados.

A Loja Maçônica Areópago Itabunense éfiliada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB),e já completou 90 anos de fundada.

Foto:


Delegado Distrital Messias Maciel, 2º Vigilante Luis Coelho, Venerável Mestre Paulo Dantas, 1º Vigilante Alfredo Dantas e Venerável de Honra Cleber Moreira Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...