sábado, 6 de julho de 2013

Antonia Fontenelle nua na Playboy: viúva famosa mostra tudo.

A revista “Playboy” divulgou a capa de Antônia Antônia Fontenelle, que é a estrela deste mês da revista masculina, e as primeiras imagens do recheio da publicação. As fotos foram feitas em uma cidade cenográfica construída nos arredores de São Paulo e, empolgada, a atriz fez até “quadradinho de oito” durante os cliques do fotógrafo J.R Duran. Socialite, atriz do balacobaco, louraça belzebu, viúva mais famosa do Brasil e furacão. É assim que a Playboy apresenta Antonia Fontenelle. A atriz tinha pedido. para que a alcunha “viúva” não fosse usada, mas não teve jeito. A viúva do ator Marcos Paulo, com 40 anos, a atriz mostra que está lindíssima.
“Eu pedi que o título não fosse ‘viúva’. Não queria que me vendessem como a viúva, mas a viúva mais famosa do Brasil é fato. Eu aprovei a capa. Só não queria posar com a condição de viúva até porque já negociávamos antes disso. Sempre vão lembrar do Marcos Paulo, ele é um fator decisivo para tudo na minha vida. É um mérito dele que nunca vou tirar porque não sou ingrata. Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu. Mas nunca vou dizer que ele não me ajudou na vida porque estaria sendo ingrata e isso é uma coisa que eu não sou”, afirmou ela.
fontnelle.3
fontnell.1
fontnelle.2

Do - jornaldamidia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...