sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aleluia é novo cidadão de Itabuna

O secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador,  e ex-deputado federal, presidente do DEM,José Carlos Aleluia, agora também é cidadão de Itabuna. Amanhã, sábado (27), ele recebe o título honorífico em solenidade na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil)  no bairro São Judas.

“É com muita honra que me torno cidadão de Itabuna, cidade de gloriosa história e orgulho de nossa Bahia”, diz Aleluia, agradecendo ao vereador Solon Pinheiro (DEM), autor da indicação que teve aprovação da Câmara Municipal.
“Aleluia é uma referência de nossa política, que, enquanto deputado federal por 20 anos, sempre defendeu os interesses baianos no Congresso Nacional numa destacada e corajosa atuação, acompanhada com admiração pelo povo itabunense”, justifica o vereador Solon Pinheiro.
A presidente municipal do Democratas, Maria Alice, reitera as palavras do vereador e lembra que Aleluia é um dos nomes fortes do partido para a disputa da sucessão governamental no ano que vem.
“Atestado e comprovado como excelente parlamentar, Aleluia, que foi presidente da Chesf, agora dá mais provas de sua competência administrativa à frente da Secretaria de Urbanismo e Transporte de Salvador, onde, em pouco tempo, já está deixando a sua marca de executivo eficiente e capaz”, comenta Maria Alice.
Para o presidente da Juventude Democratas de Itabuna, Israel Cardoso, Aleluia é um político moderno com grande espírito democrático, que trabalha efetivamente pela renovação do partido.
“Quando no exercício da presidência estadual do Democratas, Aleluia abriu a legenda para os jovens. Foi na gestão dele que o jovem Bruno Alves, negro, morador da periferia e sem nenhum apadrinhamento político, se tornou presidente estadual da Juventude Democratas. Um pequeno exemplo que diz muita coisa”, explica Israel.
Da assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...