SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

sábado, 13 de julho de 2013

ACM Neto anuncia que vai implantar bilhete único de forma gradual

Prefeito aprovou reunião com MPL e disse que vai implantar bilhete único
Prefeito aprovou reunião com MPL e disse que vai implantar bilhete único
Um dia depois de cerca de 200 integrantes do Movimento Passe Livre (MPL) em Salvador participarem de uma longa audiência pública sobre mobilidade urbana na Câmara de Municipal que durou mais de cinco horas, o prefeito da capital da Bahia, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), o ACM Neto, antecipou nesta sexta-feira alguns dos projetos sobre o tema, que devem ser oficialmente anunciados no dia 25.
 
 
Em entrevista à Rádio Tudo FM, ACM Neto disse que dará início à adoção do sistema de bilhete único no transporte na capital baiana – uma das reivindicações do MPL – e que a cidade passará a monitorar, por meio de GPS, toda a frota de ônibus, para acompanhar os deslocamentos em tempo real e reorganizar as linhas.
De acordo com ele, porém, o bilhete único terá adoção gradual na capital. Inicialmente, a tarifa do segundo transporte usado na mesma rota terá desconto de 50%. “Serão 2,80 reais (no primeiro ônibus) e 1,40 real (no segundo)”, afirmou. “Gradativamente, vamos implantar o sistema para que a população não pague mais esse 1,40 real.”
Seguindo a linha da chamada “agenda positiva” iniciada após os protestos populares de junho, a Câmara Municipal também aprovou esta semana a regulamentação da chamada Lei da Transparência. O projeto seguiu para a sanção de ACM Neto – do mesmo partido do autor da regra, o vereador Claudio Tinoco -, que tem prazo de 180 dias para fazê-la ou não. Com a aprovação, o município pode ser a primeira capital nordestina a regulamentar a Lei de Acesso à Informação. (Diário do Poder)

Nenhum comentário: