terça-feira, 9 de julho de 2013

Acácia Grapiúna empossa dirigentes



A Loja Maçônica Acácia Grapiúna (Itabuna) empossou na noite desta segunda-feira (8) Hélder Pereira Dantas no cargo de Venerável-mestre; Crisóstenes Ferreira de Oliveira, 1º Vigilante; e Valdemir Sérgio Menezes, 2º Vigilante. Eles foram eleito em 20 de maio deste ano com mandato para o biênio 2013-2015.

A posse ocorreu durante sessão solene no Templo da Loja Maçônica Areópago Itabunense, com a presença de representantes de Lojas Maçônicas de diversas cidades do Sul da Bahia. Os empossados substituem Pedro Araújo Jatobá, José Carlos Oliveira e Hélder Pereira Dantas, respectivamente.

No próximo sábado (13), às 19h30, no clube SEAC, os veneráveis das Lojas Maçônicas Acácia Grapiúna (Hélder Pereira Dantas) e Areópago Itabunense (Paulo Roberto Alves Dantas) realizam a posse social conjunta, com a participação de maçons, autoridades e convidados.

A Loja Maçônica Acácia Grapiúna, filiada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), foi fundada em 1º de dezembro de 2009.


Delegado Distrital Messias Pires Maciel, 2º Vigilante Vlademir Sérgio Menezes, Venerável Hélder Pereira Dantas, 1º Vigilante Crisóstenes Ferreira de Oliveira e Venerável de Honra Pedro Jatobá

Por-Walmir Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...