sábado, 22 de junho de 2013

VILY MODESTO ESTÁ INTERNADO NO CALIXTO MIDLEJ

O jornalista Vily Modesto está internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, com problemas cardíacos. Mas passa bem e deve ter alta nesta  quarta-feira, 25, conforme previsão dos médicos e da sua própria declaração a este  blog.
Vily, há mais de quatro décadas apresenta  o programa matinal “Vily Modesto”  que já foi “Órbita 70”  e  “Show Messias”, através  dos microfones  da  Rádio Jornal de Itabuna. Também  foi dirigentes  por muitos anos da Sucursal do Jornal A Tarde, na região.

Ele  vinha sofrendo cansaço e alguns contratempos, pelo problema.  Na última sexta-feira,15, depois de nova crise, Vily foi submetido a uma bateria de exames, quando foi detectado um problema  no SEU coração que não estava funcionando perfeitamente.  Ele que fez aniversário no último dia 18, terça-feira, vai sofrer a instalação de um marca-passo. Sucesso Vily, tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...