segunda-feira, 3 de junho de 2013

TRANSPORTE COLETIVO DE ITABUNA UM DOS PIORES DO PAIS

DEMOROU MAIS CHEGOU


A passagem de ônibus em Itabuna custará mais caro a partir do próximo mês. Os empresários apresentaram a tabela de preço e que seria necessário a tarifa custar R$ 2,70, porém, na votação entre os membros o valor aprovado foi de R$ 2,50. 

Como sempre acontece em Itabuna, a corda só quebra para o lado mais fraco. O pior transporte coletivo da Bahia está em Itabuna, e esses caras vem de fora enriquecer em nossa cidade. São Ônibus caindo aos pedaços, motoristas mau humorados, cobradores mau educados, e o povão passa horas, e horas em um ponto correndo perigo de assalto. Esperando a boa vontade das empresas.

Do: Azulzinhonoticias


Quem recebeu novamente, o dinheiro relativo às férias retroativas, vai ter que devolver para o caixa da Câmara. E, se não devolver; vou dar os nomes dessas pessoas, e suas funções. Dr. Edson Dantas deixou tudo quitado, se o funcionário(a) recebeu, foi desonestidade, e olha que foi muito dinheiro, então se a Câmara quer mesmo moralizar, como diz, o primeiro Ministro Joílson Rosa, vão ter que apurar esse fato e tomar uma providência, porque eu tenho todos os nomes das pessoas que receberam essas férias retroativas.
Do Azulzinhonoticias

Quando a imprensa  luta em favor da população, procurando o desenvolvimento do nosso município, eis que, sempre aparece noticias que comprometem uma parte do Legislativo. Vamos aos fatos:  

(1) Um funcionário da câmara conhecido apelidado de Jô, está disponível em Ilhéus, e segundo uma fonte, ele recebe pela Câmara de Itabuna. 

(2) Dr. Edson Dantas, quando exercia o cargo de Presidente, tudo que tinha de pendencias até 2008, em relação ao funcionalismo da Câmara,deixou pago. Então por que teve funcionário que voltou a receber férias retroativas??? 

(3) A cozinheira, antes ganhava aproximadamente 3.000 Reais, com esses aumentos, hoje ,duplicou ou triplicou o salário. 

(4) Kátia, é telefonista e, hoje, se apresenta como redatora de debates, cargo este que não existe. 

(5) Um funcionário que é deficiente visual a mais de três anos, já deveria ter sido encostado pelo INSS,mas recebe um gordo salário acima de 4.000 Reais, e não aparece na Câmara.

(6) Bebeto, contador (raramente aparece na Câmara), é original da Prefeitura e foi transferido para a Câmara e ganha acima de 12.000 Reais. Segundo a fonte que pediu para seu nome não ser divulgado, a carteira foi esquentada!

(7) Albenice, esposa do primeiro Ministro, atua como Secretária Parlamentar, mas a função dela é outra, e não é concursada.

(8) Nunca existiu cargo de Assessor Geral na Câmara, se existia o nome era outro. Me deixe viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...