sexta-feira, 28 de junho de 2013

Romário chama secretário da Fifa de chantagista e corrupto

ROMÁRIO NÃO TEM PAPA NA LÍNGUA
Romário: ''Jerome Valcke é um corrupto''.
Romário: ”Jerome Valcke é um corrupto”.
O ex-jogador e atual deputado federal Romário criticou nesta quarta-feira o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, por ele ter negado que a entidade irá se enriquecer com a realização  da Copa do Mundo de 2014 e “ir embora”.
“Existem coisas que eu não posso deixar passar. Ontem o sem-vergonha, chantagista e corrupto do Jerome Valcke negou que a Fifa virá ao Brasil para encher seus cofres e depois ir embora. Chega a ser uma piada ouvir uma frase como essa”, afirmou Romário em sua conta no Facebook.
Segundo o ex-jogador, o dirigente perdeu ainda mais sua consideração ao dizer que o mais importante na Copa são os estádios, colocando as obras de infra-estrutura em plano secundário.
“Realmente ele está no posto certo. A Fifa é o lugar em que ele merece estar por seu histórico de negociatas, desde Havelange até Blatter”, disse o deputado.
  Romário declarou que uma parte do lucro que a Fifa obterá com a Copa será destinada para pagar o aluguel de um luxuoso apartamento em um dos bairros mais caros do Rio de Janeiro para Valcke e sua família.
“Uma parte deste lucro da FIFA vai ser para pagar o aluguel de uma cobertura no Leblon no valor de R$ 150 mil mensais para Valcke e sua família. Detalhe, o contrato contempla desde a Copa das Confederações até o final da Copa do Mundo, em 2014″, declarou. (Terra, cotando a EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...