segunda-feira, 10 de junho de 2013

Prefeitura divulga nova convocação de professores

A prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Administração, divulga nova convocação de candidatos aprovados em Seleção Simplificada 001/2013. Esta segunda convocação é decorrência de desistência e/ou falta de comparecimento dos candidatos aprovados e convocados em primeira chamada.


Os candidatos têm o prazo de cinco dias (contados a partir desta segunda-feira, 10) para se apresentar no Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal, localizado no 2º andar do prédio do Anexo Administrativo, no horário das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.
É necessária a apresentação dos seguintes documentos (cópias e originais): Registro Geral (Carteira de Identidade), CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses), Carteira de Reservista, foto 3X4 recente, Carteira de Trabalho e Emprego, Título de Eleitor, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de casamento ou declaração de união estável e cartão do PIS/PASEP, além de diplomas, certificados e currículo vitae.
 Abaixo a lista de convocados, conforme disponível no Diário Oficial do Município, através do endereço www.ioe.org.br/prefeitura/ilheus.
Da asssessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...