sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura de Ilhéus mantém serviços essenciais durante o feriadão

Durante este final de semana (22 e 23) e o feriado de São João (24), a Prefeitura de Ilhéus manterá o funcionamento de serviços considerados essenciais. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), por exemplo, realizará normalmente a coleta de lixo domiciliar neste sábado (22) e na segunda-feira (24).
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) também executa pequenas melhorias em alguns locais que abrigarão eventos juninos promovidos pelas próprias comunidades, a exemplo da Avenida Princesa Isabel, da Praça Santo Antônio, na Conquista, e da rua Luiz Gama, na avenida Itabuna.
Por sua vez, a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) informa que manterá um esquema de fiscalização nas principais ruas da cidade com o objetivo de promover um melhor ordenamento nos logradouros públicos e de prevenir a ocorrência de possíveis acidentes durante o período junino deste ano.
Neste final de semana prolongado, a população poderá contar, ainda, com o funcionamento regular do Transporte Público e com o serviço de emergência do Hospital Geral Luiz Viana Filho, localizado no alto da Conquista, Zona Central de Ilhéus.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...