quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura de Ilhéus e PM dão apoio a manifestação

 Por solicitação dos organizadores da manifestação programada para a tarde desta quinta-feira, dia 20, em Ilhéus, o prefeito Jabes Ribeiro encaminhou ofício ao comando da Polícia Militar pedindo providências que assegurem medidas de segurança para os participantes do evento, durante toda a sua duração. 
O prefeito reiterou seu apoio à manifestação e confia que ela será pacífica e ordeira, como tem sido informado pelos organizadores, “uma vez que atos de radicalismo, insuflados por possíveis aproveitadores políticos, apenas desservirão à democracia, objetivo que está na base de todas as manifestações públicas realizada nos últimos dias”.

Também como contribuição para a tranquilidade do evento, a Prefeitura determinou que agentes de trânsito façam o controle do tráfego nos trechos previstos para o trajeto, facilitando assim o deslocamento dos manifestantes. Os agentes também vão orientar os motoristas, indicando vias alternativas de modo a minimizar os efeitos dos bloqueios na circulação dos veículos.

Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 20.06.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...