quinta-feira, 6 de junho de 2013

PARABÉNS PARA IARA MONTENEGRO


Os nossos parabéns, especialmente, vão hoje (06) para a senhora, Iara Almeida Santos Montenegro, que completa mais um ano de vida, no jardim de sua existência na cidade de Ibicaraí. Iara é a esposa do nosso amigo/irmão, jornalista e professor, Waldyr Montenegro Matos Júnior.

Veja a mensagem de Waldyr à sua esposa, nossa amiga, Iara:  



“O meu amor está fazendo aniversário hoje.

Eu espero que esteja feliz com esta data, 
tirando proveito de cada momento,
cada sorriso que lhe seja direcionado, 
cada emoção que passar no dia de hoje,
curta bastante, alegre-se e divirta-se. 
Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida, o momento é 
Especial, para muitos que com certeza, 
admiram e torcem muito por você 
e, entre eles estou eu.

Você está no auge da maturidade 
da experiência e tem que se 
orgulhar muito por isso. 

Obrigado por fazer parte da minha vida 
por ser atenciosa comigo 
nos momentos que busquei à sua ajuda
e pude contar contigo.

Amo muito você e pedirei a Deus 
que conserve bons dias em seu viver
e que possamos continuar nos 
entendendo em nosso relacionamento.

Feliz Aniversário que você esteja 
Feliz “com esta data”.

Parabéns, Iara, que Deus, nosso Pai Supremo, Lhe dê muitas felicidades, paz e saúde, ao lado do nosso querido Boró!
Parabéns, Parabéns, Parabéns!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UNIÃO BRASIL E FUNDAÇÃO INDIGO E DOM CABRAL CAPACITAM ASSESSORES

União Brasil e Fundações Índigo e Dom Cabral anunciam curso para capacitar 400 candidatos e assessores às próximas eleições A menos de seis ...