terça-feira, 25 de junho de 2013

MORADORES DA RUA "P" CONSTRANGIDOS COM A EMASA

Rua Q, local da ligação 
Moradores da Rua Q, imediações do número 100, Bairro Monte Cristo, sem conhecimento técnico,    da fiscalização da  Prefeitura Municipal  ou da Emasa, fizeram uma arbitrariedade, ligando uma tubulação de água pluvial (chuva) à rede de esgoto condominial da Rua P (paralela), provocando inundação na garagem da Casa de número 405 e por pouco um carro não teve perda total. 
Rua P, atingidas pelas águas 
Por várias tentativas tentando falar com a Emasa, nenhum telefone funcionava, os proprietários  do imóvel tiveram que agir sozinhos  por volta das duas horas da manhã, pois  as dependências  da casa, em virtude de um retorno, foi invadida pelas águas poluídas das  enxurradas provocadas pelas chuva e a de esgoto. 
Casa atingida
Esta irregularidade está tirando o sono de muita gente daquela rua, pois o diâmetro  da tubulação é de 100/mm e não suporta toda a quantidade de água de chuva que desce do morro. Se providencia não for tomada poderá acontecer, tanto para a Emasa, como para os moradores muitos constrangimentos. 
Garagem atingida pelas águas
Esta irregularidade da Rua Q, foi realizada segundo informações, há quinze dias, em um dia de domingo, para driblar a fiscalização.
O carro, quase se transformava num jereré

A taxa de Esgoto e de água, da residencia está em dia.   E por essas e outra, é que estão acontecendo as manifestações por todo o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...