quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jovem americana faz fotos sem roupa em colégio por vingança

Valerie Dodds, de 19 anos, resolveu se vingar de uma maneira nada usual de seus ex-professores e ex-colegas de colégio. Contrários ao seu sonho de ser uma estrela pornô, eles a reprimiram durante sua estadia em uma escola na cidade de Lincoln. Por conta disso, ela resolveu posar nua no campo de futebol do local.

A vingança, porém, não sairá nada barata para a americana. Ela foi notificada pela polícia por invasão e nudez em público e poderia até ter sido presa por conta do ocorrido. Na vizinhança, ela tem sido insultada por ter colocado as fotos na internet e por ter invadido espaço onde jovens e crianças convivem.
A notificação dos policiais, porém, não foi o bastante para frear a vingança da jovem. Não satisfeita, ela voltou ao local e, cobrindo seus mamilos, fez novas fotos. Desta vez, no entanto, ela foi notificada pela polícia apenas por estar atrapalhando o trânsito e teve que sair do local. (Yahoo! Notícias)

Do - jornaldamídia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...