terça-feira, 18 de junho de 2013

Itagibá instala Conselho Municipal de Meio Ambiente

      A cidade de Itagibá instala, nesta quarta-feira (12), o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA), às 9h30min. A solenidade integra a programação da Feira Sociocultural, na sede do Instituto Sofrê, entidade ambientalista. “Na ocasião, também serão empossados os conselheiros cuja função é trabalhar pela preservação dos recursos naturais do município”, informa o secretário de Meio Ambiente, Cosme Nunes Pereira.

            A cerimônia de posse do Conselho Municipal de Meio Ambiente será a primeira atividade da Feira Sociocultural, que inclui assinatura de convênio para estágios com o Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) do Médio Rio de Contas, palestras sobre Gestão Ambiental Compartilhada, empreendedorismo e microcrédito, associativismo e economia solidária, além de debates. O evento é realizado pelo Instituto Sofrê, em parceria com a Mirabela Mineração do Brasil (MMB) e Prefeitura de Itagibá.

O prefeito de Itagibá, Marcos Valério Barreto confirmou sua participação na posse do Conselho Municipal de Meio Ambiente. “Os conselheiros serão parceiros fundamentais do poder público para ajudar a proteger nosso patrimônio natural e contribuir para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade”. 

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...