quinta-feira, 27 de junho de 2013

ESSA SENA JÁ SE TORNOU ROTINA NO COMÉRCIO DE ITABUNA

Todo dia e toda hora carros são rebocados do centro do comércio de Itabuna. É por essas e outras  que o nosso comércio caiu 50% de sua vendagem. Essa  informação  foi passada a esse blog por  alguns empresários, ressaltando também que por falta de estacionamento, muitas pessoas estão se dirigindo para fazer compras  em outras praças, principalmente  na cidade de Ilhéus.

Sabemos que muitos proprietários de veículos estacionam em local não permitido, mas a SETRAN, em alguns casos,por falta de local para estacionar, pelo menos ouvissem o argumento  dos proprietários  dos veículos, quando a empresa contratada está guinchando o carro; os agentes não aceitam  nenhum argumento. Será que a culpa por falta de estacionamento no centro da cidade, são desses  motoristas?  Eis a questão!    

Parece até que por trás dessas ações há algo maior do que simplesmente rebocar o carro e cobrar  de imediato R$ 120 reais. Caso contrário o depósito do guincho se tornará impagável. Será que está  havendo "outros acertos?". Tem guincho prá guincho? Perguntar, não ofende!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...