sexta-feira, 7 de junho de 2013

Alexandre Brust compara ACM Neto a Brizola: “Esse menino é demais…”

A possibilidade de ACM Neto entrar no PDT é de 90%, segundo Alexandre Brust.
A possibilidade de ACM Neto entrar no PDT é de 90%, segundo Alexandre Brust.
Se dependesse só dele, de Alexandre Brust, presidente estadual do PDT, o prefeito de Salvador, ACM, já teria ingressado na legenda criada por Leonel Brizola há muito tempo. Brust disse que Neto tem 90% de chance de deixar de ser “ficante” para firmar matrimônio com o partido aliado de Jaques Wagner.
“Tempos atrás, eu era anticarlista ferrenho, nos moldes do velho (ACM). Esse menino, não. Toda legenda do mundo gostaria de ter um quadro igual. Estendo um tapete vermelho para onde ele estiver”, sustentou Brust, segundo o blog Bahia Notícias.
Brust disse que ACM Neto tem muita semelhança com Leonel Brizola:
“Ele tem vários pontos em comum. Primeiro por ser eleito prefeito de capital aos 33 anos, como Brizola foi em Porto Alegre. Segundo, pela relação com os governos estadual e federal”, destacou.
Para Brust, o governador Jaques Wagner está se comportando nessa história como grande coordenador de um projeto para todo o Brasil.
“Institucionalmente, é a coisa mais importante  que poderia acontecer para Salvador e para a Bahia, o ingresso de ACM Neto na base do governo. São gestores que querem o bem para as suas comunidades”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...