sexta-feira, 10 de maio de 2013

São João nos Bairros em Ilhéus começa no Pontal


O projeto São João nos Bairros, promovido pela TV Santa Cruz, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus e associação de moradores, começa no próximo domingo (19), no Pontal. A edição deste ano será realizada pela primeira vez na praça São João Batista, a partir das 16 horas, com a apresentação das bandas Di Bali e Esquema a Dois. O apoio é do vereador Roque do Sesp.


A coordenação do evento assegura que no entorno da praça São João Batista serão instalados sanitários químicos, praça de alimentação, barracas para a venda de comidas e bebidas típicas, além de ornamentação temática. A festa também terá apresentação de quadrilhas juninas formadas por adultos, concurso da rainha do milho e brincadeiras diversas.
Este ano, a localidade mais animada receberá troféu, assim como a comunidade que se destacar nos quesitos participação e organização. Já no período de 2 e 16 de junho, o São João nos Bairros irá contemplar os moradores de diferentes regiões da cidade, como os da Barra e de Olivença.
A supervisão de marketing da TV Santa Cruz informa que o São João nos Bairros foi iniciado em 2011, com o objetivo de resgatar as festas populares e preservar a cultura nordestina. Em 2012, Ilhéus ganhou a primeira edição do projeto que beneficiou os bairros Hernani Sá, Teotônio Vilela e Olivença.

Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 08.05.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...