quarta-feira, 15 de maio de 2013

ACIDENTE COM A ÁGUIA BRANCA MATA PASSAGEIROS

REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
Salvador – Nove pessoas morreram e ao menos 10 saíram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Águia Branca, que fazia a linha Vitória (ES) a Itamaraju, no extremo Sul da Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (15) no Km 896, no local conhecido como “Curva da Tarifa”, quando o ônibus capotou.
Veja vídeo:

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 29 passageiros estavam sendo transportados. As nove vítimais fatais do acidente morreram no locaL e os feridos foram socorridos em hospitais de Itamaraju e Teixeira de Freitas.
O ônibus da Águia Branca, de placa OPF-8294), era dirigido por Maurício de Souza, que está entre as vítimas fatais.
A suspeita é que o motorista cochilou ao volante. O ônibus, que saiu de Vitória/ES vinha sentido Posto da Mata/Nova Viçosa para Teixeira de Freitas, quando o motorista perdeu o controle. Várias unidades do Samu da região se deslocaram ao local para prestar socorro aos sobreviventes. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...