segunda-feira, 13 de maio de 2013

Netinho já fala e pediu água na UTI, diz boletim médico.

Foto: TV Record/Portal R7/Reprodução
Na manhã deste domingo (12), o hospital Sírio Libânes, em São Paulo, informou em boletim médico que o cantor Netinho “apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, com estado de consciência preservado.”
No início da tarde, a assessoria do artista informou ao G1 que Netinho já consegue se comunicar por meio da fala e chegou a pedir água para a equipe médica. Por conta do estado de saúde, que ainda é considerado grave e inspira cuidados, o pedido não foi acatado, informou a assessoria.


No sábado (11), Netinho já havia apresentado “discreta melhora clínica e laboratorial”, segundo boletim do hospital, mas ainda respirava com a ajuda de aparelhos. Por volta das 12h do mesmo dia, a assessoria do artista informou que o quadro de febre alta de Netinho foi controlado. Ele estava acomodado em um colchão de água gelada para auxiliar no tratamento.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip. Netinho está em tratamento por problemas vasculares no abdômen. Netinho chegou ao Sírio-Libanês por volta das 3h20 de sexta-feira (10). Ele deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta de 2h40.(G1-São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...