segunda-feira, 6 de maio de 2013

MORRE MIMIDE DO LORDÃO

Foto arquivo, Mimide com seu violão
O músico MIMIDE, um dos guitarristas e fundadores do Lord Ritmos, hoje Lordåo, faleceu na madrugada de hoje (06) em Itabuna.O nosso querido Mimide tinha 73 anos de Idade.O sepultamento do seu corpo aconteceu às 16 horas, deste dia 06, onde muita gente, a maioria amigas e músicos compareceram para lhe dá o último adeus.
Clemides Pereira, (Mimide) há algum tempo já vinha afastado das atividades musicais por conta de sua saúde debilitada. 

A Banda Lordão que completará no próximo mês de dezembro, dia 20, 51 anos de sucesso é uma das mais respeitadas e importantes do nordeste, graças também ao grande talento de Mimide.

Kokó, vocal, é um dos líderes da Banda enviou nota à imprensa regional, lamentando a perda do colega e amigo. Teor da nota:

"É com grande pesar e comoção que o nosso querido Mimide, guitarrista fundador do Lord Ritmos – Lordåo, faleceu nessa madrugada em Itabuna. Aos amigos, parentes e fãs o nosso momento de tristeza com os papos e risadas!!! Deus conforte a família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...