terça-feira, 7 de maio de 2013

JOSIMAR UM EMPRESÁRIO INVESTIDOR


O empresário Josimar Barbosa, que já milita no comércio de Itabuna por alguns anos, vem colaborando e desenvolvendo projetos nas áreas sociais e esportivos, com isso em breve sob sua interferência, Itabuna estará recebendo uma academia de ginástica publica, de última geração.

Na área social contribui com várias frentes filantrópico-religiosas. Neste momento, o empresário, Josimar Barbosa (Ideal Têxtil), com vários projetos na área, para a comunidade local, participa e contribui com os festejos do novenário de Santa Rita de Cássia.

O novenário de Santa Rita de Cássia acontece nos dias 13 a 22, deste mês, no bairro São Caetano com o sorteio de cinco prêmios, inclusive, um automóvel, uma moto, uma geladeira, uma TV 32 polegadas e um computador.

Adquira o seu bilhete para o sorteio, através da loteria federal, do dia 22.05.2013, e colabore também, com essa causa de amor ao próximo.     Por essa ação, Josimar tem o seu trabalho reconhecido, por alguns políticos, entre eles, os seus amigos, vereador César Brandão e o deputado federal Acilino Freitas (Popó) que recentemente esteve em nesta cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...