terça-feira, 28 de maio de 2013

ITAPÉ CONFIRMA SÃO JOÃO ANTECIPADO

A Prefeitura de Itapé quita até amanhã (29/05), o pagamento dos salários referentes ao mês de maio, dos servidores públicos municipais. Informou o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), onde as prioridades do governo são as mesmas; saúde de qualidade, boa educação e valorização dos servidores com o pagamento de salários dentro do mês.

São João antecipado para os dias 14, 15 e 16 de junho



Pedrão, também confirmou a realização do 
São João Antecipado de Itapé. A festa acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de junho, tendo como local, como sempre, a Praça da Feira, no centro da cidade.

Para a realização do evento o prefeito vai contar com o patrocínio da Petrobrás, pois, devido às dificuldades, o prefeito Pedrão já tinha anunciado que não iria realizar a festa este ano. Portanto, o prefeito está de parabéns por manter a festa que já é uma grande tradição do município, na região.

A festa já tem conformado a participação das bandas: Chamego a Mais, Originais do Forró, Carlos dos Teclados, Vera Cruz, Forró do Karuá, Zabumbahia e Veruel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...