sexta-feira, 31 de maio de 2013

HOMEM MATA A EX-NAMORADA E SE MATA PORQUE ELA FOI AO SHOW EM ILHÉUS



Comentários dizem que o casal já não se entendia mais. Ontem (30) foi o estopim, Adriana resolveu acabar com o romance com “Neguinho do Café” e foi para o show em Ilhéus da dupla: Jorge e Mateus, que aconteceu em Olivença.

Neguinho, muito enciumado ficou sabendo que a sua ex-namorada teria ido para o show, e na manhã de hoje (31), resolveu tirar a limpo. Chegou à clínica, aonde Adriana trabalhava, de moto e, após algumas palavras, sacou a arma e atirou na cabeça de "Drica”, como era mais conhecida Adriana, matando-a,  e, em seguida, se matou.

Adriano José dos Santos, de 25 anos de idade, “Neguinho”, era irmão do ex-vereador, de Itabuna, Adílson José, que ficou muito consternado com a tragédia. . No assassinato seguido de suicídio, ficou caído ao lado do corpo da ex-namorada.

O crime ocorreu na Rua Manoel Fogueira, conforme flagram as fotos, de Leo Junior e Leandro Palma, do Vermelhinhodabahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...