sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cândido Sales: Otto Alencar garante ao deputado Augusto Castro que projeto de iluminação pública para a cidade será implantado


A iluminação pública do trecho entre o Terminal Rodoviário de Cândido Sales e a ponte do Rio Pardo foi autorizada pelo secretário de Infraestrutura e vice-governador Otto Alencar (PSD), durante audiência com o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), o prefeito Helio Fortunato Pereira (Helinho) e vereadores do município.

 Essa área, de aproximadamente 1 km, está com iluminação precária, contribuindo para aumentar os índices de violência e de uso de drogas e preocupa a comunidade e a administração municipal. Em seu despacho, Otto Alencar encaminhou o pedido do deputado ao superintendente de Energia da Seinfra, Silvano Ragno, para que seja preparado o projeto.

Ainda durante a audiência, que contou com a participação do diretor geral do Derba, Saulo Pontes, foi autorizada melhoria nas estradas vicinais de Cândido Sales, nos trechos entre as localidades Quaraçu e Lagoa do Timóteo, e da sede ao povoado de Boi Bravo. Esse pleito havia sido encaminhado ao Derba pelo deputado Augusto Castro, atendendo solicitação do vereador Robson Freitas.

Por - Vanda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...