sexta-feira, 31 de maio de 2013

CÂMARA CRIA O SNI

Quando todo mundo pensava que o extinto SNI (Serviço Nacional de Informação) tinha sido sepultado no País, eis que a Câmara de Vereadores de Itabuna cria o seu serviço de informações para vasculhar a vida dos profissionais de comunicações de Itabuna que fazem criticas a determinados Legisladores que não cumprem com as funções para as quais o povo o escolheu. Ora, compete ao comunicador transmitir ao seu público os acontecimentos da politica a nível de Executivo e do Legislativo,conforme assegura a constituição da Republica Federativa do Brasil. Em vez dos vereadores abordarem temas como:a poluição do Rio Cachoeira,que nem a UTI aceita mais; a conclusão da obras da Av. Amélia Amado; a construção do centro de convenções e do teatro de Itabuna, para não se falar da mobilidade urbana, a novela da volta da Plena, as obras do calçadão da Rui Barbosa, a coleta do lixo, etc. 

Estes são temas que devem se constituir na plataforma de trabalho dos senhores Vereadores, tendo em vista que estes assuntos passam a margem da sensibilidade de quem se diz representante do povo, para não se falar na nomeação de parentes no Governo do Município gerando o tão nefasto nepotismo.Ao invés de ficar ameaçando a integridade ética dos profissionais de comunicação da região no qual eu me enquadro e sinto me ofendido. Porque nunca aceitei a inversão de valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...