segunda-feira, 27 de maio de 2013

Amurc participa de Seminário Regional Urbano


A Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc estará participando do primeiro encontro dos Seminários Regionais Urbanos, que será realizado nesta terça-feira (28) e quarta-feira (29), no auditório da Justiça Federal, em Ilhéus. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur) e tem a finalidade de integrar Estados e Municípios na formulação e implementação da Política de Desenvolvimento Urbano.



Estarão em discussão os temas relacionados ao planejamento urbano, à preparação de planos setoriais e planos diretores municipais e a elaboração e execução de projetos urbanos e outras práticas de gestão urbana. Para o coordenador executivo da Associação, Luciano Veiga, “será uma oportunidade para que a Sedur venha se posicionar quanto aos planos regionais e os programas desenvolvidos pelas secretarias para os municípios, esclarecendo de que forma isso pode ser abraçada pelos consórcios que estão se formando”, destacou.


O seminário será aberto às 8 horas, com a presença de representantes da Sedur, Casa Civil, Seplan, Amurc, Seinfra/Derba, Serin, Sema, Concidades, Cedeter, Bahiagás, Uesc, Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal. O mesmo evento será ainda realizado nas cidades de Barreiras, Juazeiro e Vitória da Conquista.


POr - Viviane Cabral - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...