sábado, 25 de maio de 2013

Ainda bem que vai tudo bem!



                                 Antonio Nunes de Souza*

 
Felizmente as coisas estão andando regularmente, apenas com alguns detalhes insignificantes logo corrigidos, mas, no âmbito geral, tudo está sobre controle e acontecendo dentro dos prazos esperados.


Estou referindo-me as obras de preparação para as copas que serão realizadas em nosso país. Uma competição agora e a copa do mundo futuramente. Fico alegre e satisfeito de ver que as premonições dos que os batizei e chamo de “urubus verde amarelos” que, ante patrioticamente, ficam agourando e criando pessimismo na cabeça do povo, espalhando notícias que tudo está errado, os aviões não terão aeroportos para pousos, que os turistas terão que descer de para quedas, não haverá hotéis e as hospedagens serão nas marquises da lojas e embaixo das ponte,tomando as moradias dos sem tetos e consumidores de crack, os assaltos serão programados pelos bandidos com horas marcadas, as ruas ficarão passivas de arrastões assim como as praias, enfim uma montanha de boatos, provando quanto são nocivas essas pessoas que não cultivam o mínimo de brasilidade, pensando apenas em denegrir seu próprio povo e país, taxando-o como incompetente para sediar eventos de altas qualidades, no intuito único de ser do contra ou, para defender grupos políticos que, como aves de rapina, estão ávidos para voltarem a ocupar seus antigos cargos e governos!

É inimaginável, ver esses espalhadores de boatos maléficos, continuadamente repetindo e ampliando suas denuncias vazias cheias de malícias, torcendo estupidamente para que algumas coisas não darem certo e eles se vangloriarem dizendo idiotamente: ‘’ Está vendo! Eu bem que dizia!” Vejam você a que ponto chega a mediocridade e a falta de cidadania nessas pessoas que, com interesses podres ou incompetência, agem contra seu próprio país. No momento e deverá ser sempre assim, seja quais forem os partidos que estejam nos governos, de procurarmos ajudar de alguma forma, no sentido de ver o nosso Brasil crescer cada vez mais,oferecendo melhores condições de vida para o seu povo, sem que haja essa brutal disparidade na distribuição de rendas.

Para nosso alento, vários estádios já estão prontos, muitas obras expressivas com seus andamentos (alguns atrasos, mas, previsíveis em grandes projetos), demonstrando os brasileiros que realmente amam a sua pátria que, com toda certeza, haveremos de ser, mais uma vez, reconhecidos mundialmente pela nossa pujança e está acabando o tempo que ficávamos deitados em berço esplêndido!


*Escritor Membro da Academia Grapiúna de Letras – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...