quinta-feira, 9 de maio de 2013

ACI JÁ TEM DATA PARA A ESCOLHA DO NOVO PRESDIENTE


(LOGO MAIS TEM INICIO O SEMINÁRIO DE MARKETING DA BAHIA NA UESC)
Ubirajara Coelho  na eleição anterior
A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) que inicia mais um Seminário de Marketing hoje (09) na UESC, às 19h, programou para o próximo dia 10 de Junho, a sua próxima eleição para a escolha da sua nova diretoria.
A ACI no dia 14, logo após o pleito, completará 105 anos de serviços prestados, não só a Itabuna, mas a toda região do cacau. Para quem não sabe a ACI foi fundada como União Comercial para também ajudar na emancipação de Itabuna em 1908.
Segundo o presidente da Assembléia Geral, da entidade o empresário Ubirajara Ribeiro Coelho o prazo para entrega das chapas, conforme o estatuto, para o biênio 2013/2015, só poderá ser feito na Secretaria da entidade, Rua Osvaldo Cruz, 56,10º andar, até as 18h do dia 3 de junho.

A única coisa certa até o momento, é que o atual presidente Eduardo Fontes, não vai poder concorrer ao pleito, pois, o estatuto da entidade só permite dois mandatos à presidência.
Mas, tudo indica que a disputa acontecerá em chapa única, ou seja, um consenso.  A ACI é a terceira entidade, do gênero, mais velha do país. Na sua frente, pela ordem, estão a de Salvador e a de São Paulo.  Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...