terça-feira, 9 de abril de 2013

SEMINÁRIO DE MARKETING DA BAHIA DA ACI TROCA DATA DE REALIZAÇÃO


Presidente, Eduardo Fontes
O antigo Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, hoje, Seminário de Marketing da Bahia, em sua 22ª edição, que seria realizado no período de 18 a 20, deste mês, foi transferido para o período de 9 a 11 do próximo mês, no Centro de Convenções Governador Paulo Souto-UESC, rodovia Ilhéus/Itabuna. 


A decisão foi tomada na reunião, da última segunda-feira (08), pela diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), promotora do encontro. "Esse evento é considerado o maior do Norte/Nordeste do País", diz Eduardo Fontes, presidente da entidade, ressaltando a sua credibilidade.


Para este ano, a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, tendo ao seu lado a Agencia 21, do publicitário Marcos Lessa, pretende contratar os palestrantes mais renomados da atualidade. Para isso já tem em sua programação nomes de grandes parceiros – entre eles – o Governo do Estado, Petrobras, Bamin, Caixa, Sebrae, Bahiagás e Prefeituras de Itabuna e Ilhéus.    Miores informações, através do teleone 73 3613-1171.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...