terça-feira, 30 de abril de 2013

SAC suspende atendimento para obras de manutenção

 
Tem início nesta quinta-feira, dia 2, as obras de manutenção na unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Ilhéus. Por conta das intervenções, o órgão interromperá o atendimento ao público na quinta-feira e sexta-feira, dias 2 e 3, retornando na próxima segunda-feira, dia 6.
 
A gerente do SAC, Sayonara Machado, informa que a reforma se estenderá por cerca de 30 dias. Neste período, serão implantadas estruturas de acessibilidade, a exemplo de sanitários especiais, e intervenções nos setores elétricos e hidráulicos, pisos, pintura, dentre outras ações. “Esta é a primeira grande reforma no SAC de Ilhéus, assim pedimos a colaboração dos usuários, por causa dos possíveis transtornos que possam acontecer durante a obra”, resssalta. 
 
O SAC de Ilhéus emite carteiras de habilitação, do trabalho e de identidade, CPF, passaporte, certificado de serviço militar, certidão negativa de antecedentes criminais e seguro-desemprego, entre outros serviços. Sayonara Machado ressalta que, além disso, a unidade indica vagas disponíveis no mercado de trabalho, por meio do Sinebahia, e oferece cursos ministrados pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
 
Fundado em março de 2001, o Ponto Cidadão em Ilhéus funciona na Rua Eustáquio Bastos, 308, centro, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.
 
Secretaria de Comunicação Social (Secom)
Ilhéus – 30.04.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...