sexta-feira, 19 de abril de 2013

ROTA HUMILHA OS PASSAGEIROS


A empresa ROTA devido ao monopólio faz na região o que bem entende. Desta vez, os passageiros que dependem do terminal da Avenida Ilhéus, em Itabuna, para embarcarem não tem sanitários.

Como é que uma agencia de ônibus não tem um local para as pessoas fazerem as suas necessidades fisiológicas? Melhor: Tem mais o local fica fechado, o que é pior.

Segundo informou a Rádio Nacional de Itabuna, nesta sexta-feira (19), através do programa do radialista João Bicudo, João Ailton, mas é assim que ele gosta de ser chamado; recebeu denuncias de que um passageiro no local fez necessidades nas roupas. É muita sacanagem, não é? Esperamos que a ROTA tenha mais respeito com os passageiros. Triste monopólio! Onde está o prefeito de Itabuna? Onde está o governador do estado? Para abrirem novas licitações públicas? Será que podem, pois, o dono da empresa, Ronaldo Carleto, é deputado federal!

Argeba

Enquanto isso, culminando com o monopólio, tudo indica, a Argeba, seus agentes ficam nas estradas fiscalizado veículos particulares e levando o constrangimento ao proprietário do automóvel, para investigar se ele está fazendo transporte pago em seu carro particular, pois, só quem pode levar é a toda poderosa ROTA.

Isso quer dizer, se você está dando uma carona a um amigo, ou está levando sua família, você pode ser multado.

Essas coisas só acontecem no Brasil. Acorda meu povo! O constrangimento é grande, porque eles estão usando a lei, por causa de um todos pagam...

Foto - arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...