sexta-feira, 26 de abril de 2013

PROJETO CRQUE SÓ DO ESPORTE SUCESSO EM ITABUNA

OS ORGANIZADORES FICARAM MUITO SATISFEITOS
Povo no estádio colaborou com a campanha
(Deputado Romário não veio surgiu outro  motivo de ultima hora)
 
Reunidos na tarde de ontem (25) no Tarik Hotel em Itabuna a comitiva dos deputados Popó e Tiririca deu uma entrevista coletiva a imprensa regional focando sobre a campanha “CRQUE, SÓ DO ESPORTE” que tem parcerias com prefeituras municipais e ministério público.

Ao falar da sua vida, o deputado federal, Popó, relatou aspectos da sua infância de menino pobre e nascido na Baixa de Quintas em Salvador, até chegar a tetracampeão do mundo no Box e deputado federal.



Agradeceu a receptividade das autoridades e do povo de Itabuna, chegando a afirmar que estava bastante sensibilizado, pois a comitiva já tinha passado por outras grandes cidade do pais e não encontrou tanto calor humano como em Itabuna.

Com os deputados Popó e Tiririca vieram os parlamentares Bala Rocha, Hélio Matos, Jonhatan de Jesus, Júlio Delgado, Francisco Escórcio, Jeferson Campos, Felipe Burnier, Davi Morais, além do senador Petecão (Acre). Estes parlamentares são de vários estados da federação brasileira. Lá estavam, também, a senhora Mariana Alcântara, Secretária de. Administração, representando o prefeito Vane e o Dr.Walter Fonseca representando o Ministério Público do Estado da Bahia, que ressaltou a importância do projeto para o jovem brasileiro, no que diz respeito às drogas que assolam o território nacional.
Emenda para Itabuna

Ai final da entrevista o deputado Popó informou que apresentou uma emenda de 700 mil reais no orçamento da União para esta cidade, no sentido de serem aplicados na área social que trabalha com a politica de combate as em Itabuna, quando na oportunidade, fez um brinde de uma camisa com o slogan da campanha e assinado por ele ao jornalista Paulo Lima, pela explanação a respeito do que já representou o cacau na pauta das exportações nacionais.

Ponto alto

O ponto alto de toda a solenidade foi voltado à famosa Feijoada de d. Zuleica, mão do deputado Popó, que tem um tempero diferenciado da nossa culinária. Essa feijoada, muitas vezes, também, já foi servida na Câmara dos Deputados  em Brasília.   

Jogo

À noite, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), os deputados Popó e Tiririca, juntamente com os demais membros da sua comitiva, realizaram, com atletas locais, uma partida de futebol onde o ingresso foi dois quilos de gêneros alimentícios não perecíveis, quando foi  arrecadado cerca de 30 mil quilos do produto. Com cerca de 7 mil pessoas no estádio, o placar da partida foi de 2 X 2. Marcaram para a equipe dos deputados, Popó, que foi o artilheiro, com dois gols, e para equipe local, o radialista Nino Black e o vereador, Solon Pinheiro, que fez o gol de empate.

Prefeito Vane

Ao final da partida, o prefeito Vane fez uma avaliação positiva da campanha e agradeceu especialmente aos deputados e o público presente. Outra presença marcante, ao lado dos deputados Popó e Tiririca, foi a do empresário tabaunense Josimar Barbosa (Ideal Têxtil), amigo dos deputados e que também ajudou na organização.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...