quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeito de Ilhéus participou de reunião com Governador Jaques Wagner sobre a Fiol

 
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, participou de uma reunião com o governador Jaques Wagner e outras autoridades, em Salvador, para tratar da intensificação dos projetos da Ferrovia Oeste Leste (Fiol) e do Porto Sul. O encontro foi realizado na tarde da última segunda-feira, 8, no Gabinete da Governadoria.

Na oportunidade, foi definida a realização do Seminário sobre a Ferrovia Oeste Leste (Fiol), no próximo dia 26 de abril, na cidade de Barreiras. O prefeito ilheense e o governador confirmaram presença no evento. “A reunião foi muito representativa e demonstrou o esforço que vem sendo empreendido pelo governo baiano para o andamento do projeto”, comentou o prefeito. 

Participaram da reunião a deputada Ivana Bastos (PSD), presidente da Comissão Especial da Fiol na Assembleia Legislativa da Bahia, senador Walter Pinheiro (PT), deputado federal João Leão (PP), deputado estadual Cacá Leão (PP), a presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, além de diversos prefeitos das regiões pela qual a ferrovia passará e representantes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-BA).

Asfalto – O prefeito Jabes Ribeiro informou ainda que reiterou ao governador a solicitação de liberação de recursos para a obra de recapeamento asfáltico de várias ruas da cidade de Ilhéus. De imediato, Jaques Wagner autorizou ao secretário de Infraestrutura e vice-governador, Otto Alencar, que adote providências para atender ao pedido do prefeito ilheense. Nesse sentido, o Derba já iniciou o levantamento necessário à definição do projeto. 
 
Da Secretaria de Comunicação Social (Secom)
Ilhéus – 10.04.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...